Geral

Escola no centro de Oeiras é arrombada pela segunda vez em menos de um ano

Os ladrões arrombaram uma sala de aula e quebraram o cadeado de um armário onde estavam guardados vários equipamentos eletrônicos.

Escola no centro de Oeiras é arrombada pela segunda vez em menos de um ano
Compartilhar
WhatsApp
 A Unidade Escolar Costa Alvarenga, localizada no centro de Oeiras, foi mais uma vez alvo da ação de bandidos. Em menos de um ano, esta é a segunda vez em que a escola é arrombada.

A primeira vez em que o caso aconteceu foi em abril do ano passado, quando os ladrões entraram nas dependências da escola e levaram uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos usados por professores e estudantes. Dias depois a polícia de Oeiras conseguiu prender os autores do delito e recuperou todo o equipamento furtado.

Já o novo arrombamento aconteceu na madrugada, desta segunda-feira, 30, e os ladrões entraram na escola da mesma maneira que da primeira vez, arrombando uma janela que dava acesso a sala à secretaria, onde pegaram as chaves da diretoria e arrombaram a porta.

Os ladrões também arrombaram uma sala de aula, e quebraram o cadeado de um armário onde estavam guardados vários equipamentos eletrônicos e os levaram.

Os aparelhos levados foram dois projetores de slides (Data Show), 1 notebook, 8 tabletes educacionais, 1 ventilador e 1 aparelho de DVD.

A polícia foi acionada e investiga o caso.

VEJA MATÉRIAS RELACIONADAS:

LADRÕES ARROMBAM ESCOLA NO CENTRO HISTÓRICO DE OEIRAS E LEVAM APARELHOS ELETRÔNICOS

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS E RECUPERA APARELHOS FURTADOS DE ESCOLA EM OEIRAS