
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clÃnica psiquiátrica em São Paulo
O ator Reynaldo Gianecchini já tem data para começar o tratamento contra o linfoma não-Hodgkinno diagnosticado este semana.
O ator, que está internado há uma semana no Hospital SÃrio Libanês, na companhia da mãe, HeloÃsa, teve seu problema detectado logo após uma reação alérgica e inflamatória após uma operação. De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Nacional desta quarta-feira, 10, exames complementares serão realizados até sexta-feira, 12, e a quimioterapia começa segunda-feira, 15.
Logo após a divulgação do problema, Gianecchini recebeu a visita da ex-mulher, a jornalista MarÃlia Gabriela, e da atriz Cláudia Raia.
"Ele está bem. Mas acho uma indelicadeza falar dele já que não sou médica", disse a atriz na saÃda do hospital.
Por meio de um comunicado da Central Globo de Comunicação, o ator confirma o diagnóstico e pede o apoio dos fãs.'Estou pronto para a luta', diz o ator por meio de sua assessoria.
“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês", diz o ator na nota.
Há cerca de um mês Gianecchini fez uma cirurgia de hérnia inguinal. Após o procedimento teve uma reação infecciosa na perna e outra alérgica. Os gânglios não diminuÃram, então os médicos teriam começado uma investigação mais profunda.
Com informações do Ego