
Morre Preta Gil, cantora e empresária do panteão da música, aos 50 anos
21/07/2025 - 09:53A artista recebeu um diagnóstico de câncer colorretal em janeiro de 2023 e tratava a doença desde então.
Eunice será sumariamente castigada no fim de "Insensato coração". E sua intérprete, Deborah Evelyn, não vê outro desfecho para a madame.
— Ela vai colher o que plantou. Não dava para Eunice acabar bem. Ela é um personagem de pequenas vilanias, aproveita-se das pessoas, acha que está sempre certa, faz qualquer coisa para conseguir o que quer — afirma a atriz.
A derrocada de Eunice começa quando ela tem seu caso com Ismael (Juliano Cazarré) descoberto por Norma (Gloria Pires), que a humilha e a ameaça. Horas depois, a socialite aparece nervosa no hotel onde Ismael está. Os dois estão na cama quando a polícia invade o quarto dando voz de prisão a eles pela morte de Norma. Na delegacia, Eunice é apontada por Jandira (Cristina Galvão) como a assassina.
— Não acho impossível ela matar Norma. Afinal, minha personagem vai estar nas mãos dela. Mas se isso se confirmar, acredito que não será nada planejado, que Eunice vai agir pela emoção — diz Deborah.
E o pior ainda está por vir. Eunice liga para Júlio (Marcelo Vale) dizendo que está presa. O contador se choca ao saber da traição da mulher e percebe que a única preocupação dela é não deixar a Liga da Família Carioca saber do seu deslize. "Pede ajuda para a Liga. Eu não vou mover uma palha", brada Júlio, que expulsará a mulher de casa quando ela sair da prisão.
Sem ter para onde ir, Eunice recebe auxílio de Leila (Bruna Linzmeyer), que a coloca para trabalhar no seu ateliê. Uma de suas funções é servir cafezinho para as clientes.
— Mas ela não cai do salto totalmente. Tanto que acredita que aquilo é temporário... — diz Deborah.