Política

Evaldo Gomes, presidente da CPI da Equatorial, fala dos próximos passos da comissão

Foi a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito. Os membros deliberaram sobre o relator da comissão, que é o deputado Nerinho.

Evaldo Gomes, presidente da CPI da Equatorial, fala dos próximos passos da comissão
Compartilhar
WhatsApp
 Definido como presidente da CPI da Equatorial, o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), participou de uma reunião, na manhã desta segunda-feira (03), na Assembleia Legislativa, que foi realizada em conjunto com os demais parlamentares da Casa.

Foi a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito. Os membros deliberaram sobre o relator da comissão, que é o deputado Nerinho, escolhido por unanimidade. Além disso, ficou acertada a convocação da direção, bem como da presidência dos Sindicatos dos Urbanitários, que representa os servidores da Equatorial.

"Pretendemos ouvir a direção, os principais representantes da Equatorial, os servidores, através do sindicato e, claro, a população que tem sofrido diariamente sem energia em diversos bairros de Teresina e em todo o Piauí", afirmou Evaldo Gomes.