
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Expulso do "Big Brother Brasil 12" em janeiro por suspeito de estupro, o ex-BBB Daniel Echaniz quer sua rescisão de contrato com a Rede Globo.
A ideia dele é entrar com um processo na Justiça contra a emissora, pedindo uma indenização por danos morais e materiais.
Ele tem contrato com o canal até julho e ainda não conseguiu se desligar de lá, pois a Justiça indeferiu o primeiro pedido. Quando estiver livre de qualquer vínculo, o ex-BBB deverá processar a Globo.
E garante não ter medo: “A TV Globo foi tão cruel que não pensou na consequência do que fez comigo. Não tenho por que me calar e ter medo”, disse Daniel ao UOL.
"Enquanto eu puder lutar e fazer Justiça para que num país como o nosso não sejamos reféns de uma emissora, eu vou lutar. Todo mundo tem medo da TV Globo. Qual é o segredo de tanto poder? Já se perguntaram, já pararam para pensar nisso? Da mesma forma que ela fez isso comigo, pode fazer com outras pessoas. Até quando vamos dar poder a uma emissora para falar o que pode ser feito? O brasileiro tem o direito de pensar livremente", completou.