
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
O ex-vereador de Colônia do PiauÃ, Ney Moreira nos enviou email apresentando a sua versão da acusação que lhe foi imputada de que teria agredido um menor na madrugada na última terça feira. Confira:
EM DEFESA DA HONRA
O acontecimento ocorrido na madrugada do dia 16 (terça), na cidade de Colônia do PiauÃ, precisamente dentro do mercado público, nas proximidades do banheiro feminino, alguns adolescentes estavam animados além da conta e extrapolando o censo do perigo.
Encontravam - se brincando, talvez de esconde - esconde, desligando as lâmpadas que clareavam o acesso ao banheiro feminino. Quando os mesmos foram indagados pela Sra. Vânia Moreira, casada com o Sr. Ney Moreira, o que eles queriam fazer com apagando aquelas lâmpadas? No exato momento em que seu marido presenciou os mesmos continuando com a ação, foi onde começou a discursão e os mesmos em vez de reconhecerem que estavam errados, simplesmente partiram para cima do referido marido, que já estava indignado com a possibilidade de imaginar " Os inocentes" vendo sua senhora urinando, proferindo assim um soco no mais afoito resultando num pequeno corte que pegou três pontos, que segundo algumas pessoas que viram, está parecendo que o corte poderia ter sido ocasionado pelo próprio dente do jovem.
O pai do jovem fez o B.O (Boletim de ocorrência) acusando o Sr. Ney de agressor. O mais interessante é que a Sra. Vânia (que é realmente a principal vÃtima na história) também registrou um B.O (Boletim de ocorrência) contra o adolescente por Assédio Sexual, ou alguém acredita que os jovens queriam mesmo brincar de esconde - esconde?
Outros fatos haviam acontecidos no mesmo local meia hora antes envolvendo outros adolescentes tentando forçar um beijo em duas senhoras mães de famÃlias e que chegaram até relatarem o acontecido para a polÃcia que após abordarem os mesmos, aconselharam a pararem.
AÃ fica a pergunta: Se os maridos ou namorados dessas Senhoras estivessem presenciado o que teria acontecido?
Uma coisa é certa, os pais precisam acompanhar mais a vida de seus filhos, porque em casa na frente dos parentes todos são uns cordeirinhos, quando estão na rua será que não se vestem em outra pele, principalmente quando estão em companhias de alguns adultos que podem leva - los acometerem atos impróprios à sua idade?
Diante disso peço a todos que " NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS NO FUTURO ", ou ainda existe pessoas que pensam que isso nunca vai acontecer com elas?
Obrigado pela oportunidade.
Ney Moreira