BEPI prende suspeito de tráfico de drogas em Picos e apreende entorpecentes e veículos
18/12/2025 - 09:30A ocorrência foi registrada por volta das 10h30, durante diligências realizadas pela equipe do BEPI na área urbana da cidade
Morreu na manhã de hoje (25), aos 59 anos de idade, o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina há alguns dias, vindo a falecer na manhã deste domingo.
Engenheiro Químico de formação, Carlos Luís também era empresário do ramo de comunicação, sendo sócio e superintendente do Sistema de Comunicação de Picos, que reúne as rádios Grande FM, Difusora de Picos AM e Grande Picos AM e ainda o portal de notícias Grande Picos.
Filho do ex-governador e ex-senador Helvídio Nunes de Barros, Carlos Luís também enveredou pela política, sendo eleito vice-prefeito de Picos em 1992, na chapa encabeçada por Abel de Barros Araújo, falecido no último dia 06. Exerceu os cargos de secretário de Saúde e de Obras, nas gestões de José Néri de Sousa e Gil Marques de Medeiros. Também foi candidato a deputado estadual e federal em várias eleições, sem lograr êxito.
Em 2016 decidiu de última hora ser candidato a vereador de Picos, sendo eleito para o seu primeiro e único mandato parlamentar, que foi concluído em dezembro do ano passado.
De acordo com nota divulgada pelo Sistema de Comunicação de Picos, o corpo do ex-vereador foi trasladado hoje para a cidade de Picos, onde ocorreram o velório e sepultamento.