
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
A cantora Stephanie foi convidada pelo produção do programa Domingo Legal para se apresentar ao vivo neste próximo domingo.
A informação em primeira mão foi repassada ao Mural da Vila pelo radialista Agenor Silva, depois que este recebeu uma ligação telefônica do empresário da cantora.
Agenor Silva realizaria neste próximo domingo uma festa com Stephanie na reabertura do Pety Park, e o empresário ligou para transferirem a apresentação para o próximo domingo.
A cantora a sua produção chegaram de São Paulo ontem, e já amanhã a noite retornarão para participarem do Domingo Legal, que é apresentado por Gugu Liberato no SBT.
:: SUCESSO
Stefhany grava novo DVD em dezembro
Publicado em 09.11.2007 - 16:24:08
A cantora revelação deste ano, Stefhany Sousa Ribeiro Carvalho, de 15 anos, está se preparando para gravar o segundo DVD de sua carreira solo, em dezembro.
Da Redação
redacao@riachaonet.com.br
As cidades escolhidas para as encenações das músicas são: Inhuma, Valença, Oeiras e Simões – onde considera ter uma concentração de público maior-, devido à repercussão dos shows da turnê “Diga o que quer de mim”, que percorreu nos últimos três meses várias cidades piauienses e obteve destaque e casa lotada nas apresentações.
Stefhany encontra-se em São Paulo aonde foi apresentar pela segunda vez esse ano, o seu trabalho. Retorna no próximo dia 14 a tempo de participar da VI Semana Cultural e da IV Feira do Empreendedor Inhumense, em Inhuma, cidade natal de sua mãe e back vocal, Ivanety Ribeiro de Carvalho, a Nety.
Para o próximo DVD já estão selecionadas 14 novas músicas de autoria das duas – mãe e filha.
História
Stefhany debutou para o mundo da música ao ser dispensada pelo cantor Tonivan dos Teclados, com quem fazia dupla. Tonivan, que gravou várias composições de Stefhany em parceria com a mãe, Nety, não queria a carreira solo da cantora.
Ela, então, ficou deprimida e por dois dias não se alimentou direito, pensando até em desistir da carreira solo e voltar a tocar com Tonivan dos Teclados. Nety, então, viu que o talento da filha e a repercussão que a saída dela causou foi grande e decidiu investir no próprio projeto.
Uma definição mística saiu da boca de Nety, em entrevista a revista MAIS FOCO, na qual Stefhany foi à capa: “Foi Deus quem decidiu que ela seria cantora, e não eu”.
O próximo passo foi à gravação de um CD e um DVD, que tiveram imagens produzidas na região de São José, Inhuma, Bocaina e Picos, fortalecendo os elos da cantora com a região que gosta e admira.
O resultado foi um estrondo: em três meses foram comercializados 13 mil cópias.