Após prisão do marido, jovem assume tráfico e acaba presa em Teresina
12/01/2026 - 08:49Entre o material apreendido estavam seis porções de maconha, meio tablete da mesma substância, três balanças de precisão, um aparelho celular e outros objetos.
Na noite da última sexta-feira (23/01), quatro homens invadiram o velório de um homem identificado como Adão Rodrigues do Santos Junior 27 anos, no bairro Água Mineral, em Teresina . Segundo informações preliminares, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o corpo no caixão e, em seguida, atearam fogo no local. A ação criminosa ocorreu dentro da residência onde o velório estava sendo realizado.
Adão possuía antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, porém, conforme apurado, sua morte não teve relação com violência. Ele faleceu em decorrência de complicações causadas por doenças crônicas, e o velório acontecia normalmente até a invasão dos suspeitos.
Após o ataque, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região. Os policiais também acompanharam o cortejo fúnebre para garantir a segurança e evitar novos incidentes.
Fonte: Conecta Piauí