Dr. Pablo Santos é eleito prefeito de Picos com mais de 4 mil votos de maioria
06/10/2024 - 23:44Pablo tem como companheira de chapa Xandú Néri, que foi reeleita para o cargo de vice-prefeita.
Familiares de Rosana Oliveira, 37 anos, sequestrada e torturada no município de Picos relatam conviver com medo temendo pela sua segurança. Rosana foi mantida refém por pelo menos 36 horas e foi encontrada por populares, vendada, desorientada e com sinais de agressão.
Um familiar que não quis ser identificado, informou a TV Cidade Verde Picos que Rosana havia saído de casa dizendo que ia para a academia. Sem a mesma retornar, a família começou se preocupar e acionou a polícia.
“Quando cheguei, a gente conversou e ela falou para mim que ia para a academia. Assim, foi, ela foi e fechou a porta. Fiquei esperando ela voltar e foi passando o tempo, ela não voltava. A gente começou a ficar preocupada, fomos procurar nas ruas, em alguns locais. Amanheceu e nada dela voltar, resolvemos ir na delegacia. Quando disse que ela havia sido encontrada, eu não escutei mais nada, comecei a correr pela casa por saber que ela estava viva", disse o familiar.
Ao retornar para casa, depois de receber alta médica, Rosana apresentava hematomas. O exame de corpo de delito apontou que ela foi agredida com um objeto compatível a uma barra de ferro. Ela foi agredida por recusar receber alimentação.
Diante desta situação, a família de Rosana teme pela sua segurança e que ela possa sofer alguma violência.
“O nosso sentimento é de gratidão a Deus por ela estar com a gente novamente. Mas o nosso medo, é que isso possa se repetir novamente", concluiu.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Picos. A polícia possui uma linha investigativa que está sendo apurada.
Fonte: Cidadeverde.com