Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Altos

Família é arramarrada por quadrilha durante assalto em Altos

Na fuga, os bandidos conseguiram levar dinheiro, joias e outros pertences da família ainda não contabilizados.

24 de Abril de 2017 às 08h58 Imprimir

Atualizada em 24/04/2017 às 09h02

 Uma família inteira foi feita refém dentro de casa durante um assalto no início da tarde deste domingo (23) em Altos, município a 49 km de Teresina. Cerca de cinco homens fortemente armados invadiram a casa da família, onde funciona um comércio, por volta do meio-dia e obrigou todos a entrarem. Todos foram amarrados e obrigados a ficar em um cômodo da casa durante a ação que teria durado cerca de 20 minutos.

"A família está totalmente abalada e mal conseguia contar como foi direito. Chegamos assim que eles foram soltos e nos relataram que os bandidos não agiram com agressividade. Falavam com calma e diziam que só queriam o dinheiro. Nos relataram que eles estavam fortemente armados com pistolas e até possivelmente fuzis, armas longas. A família tem um grande comércio no município e segundo eles os cinco se identificaram como clientes do comércio antes de invadir a casa", explicou o cabo Francisco Roque da Força Tática da Polícia Militar de Altos que esteve no local.

Na fuga, os bandidos conseguiram levar dinheiro, joias e outros pertences da família ainda não contabilizados. Todos precisaram ser socorridos no hospital do município por conta do choque após o assalto.

Ainda segundo o policial não há informações sobre o veículo usado pelos bandidos para a fuga. Diligências foram realizadas na cidade e em seu entorno e nada foi encontrado até o momento.

Veja mais notícias sobre Altos.

Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Família é arramarrada por quadrilha durante assalto em Altos Na fuga, os bandidos conseguiram levar dinheiro, joias e outros pertences da família ainda não contabilizados. 24 de Abril de 2017T04/24/2017T08:58
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lanches e Cia Supermercado Alternativo Store One Eletro AcquaBox Frigoleme Posto Chico Honda Direito Spazzo Bio Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila