
Falece em Oeiras, Maria de Souza Feitosa aos 83 anos
01/05/2025 - 07:33Matriarca da famÃlia Feitosa enfrentava uma doença pulmonar e deixou filhos, netos e bisnetos
 No último sábado a famÃlia Carneiro realizou no clube recreativo do SINTE, nesta cidade mais uma "CARNEIRADA", que nada mais é que reunião dos membros da FamÃlia Carneiro, que há anos já realizam esses encontros.
Este último encontro teve uma motivação a mais para a Carneirada 2017, que foi a celebração do Centenário de nascimento do seu patriarca ARLINDO DIAS CARNEIRO, momento em que foi realizado a Benção da FamÃlia, celebrada pelo Pe. Possidônio, seguida da apresentação do livro RECORTES DA MEMÓRIA, e de slides com fotografias da grande famÃlia Gonzaga Carneiro.
O livro Recortes da Memória é uma homenagem da Carneirada descendente de Arlindo Dias Carneiro, alusiva ao centenário de seu nascimento, ocorrido em 23 de novembro de 2016. Arlindo Carneiro veio viver neste mundo e, como ele costumava dizer, "apesar de ser filho único, consegui gerar, criar e formar esta grande famÃlia, os Gonzaga Carneiro", juntamente com sua amada esposa Coriolana Gonzaga Carneiro, que viveram juntos por 65 anos.
São cem anos de história, porque mesmo depois de sua morte, ele continua vivo na memória dos seus descendentes que passam para as novas gerações o seu legado de vida. 13 anos de saudades 100 anos de história. "Arlindo Carneiro vive em nossos corações, pois os seus ensinamentos permanecem em todos nós".