
Morre em Oeiras o senhor Domingos Francisco de Sousa, aos 84 anos
04/05/2025 - 09:46Homem de fé e trabalho, construiu uma famÃlia numerosa e deixou um legado de simplicidade e dedicação
O tempo passou e muitas mudanças aconteceram no campo social. Anteriormente a maioria das garotas ao fazer 15 anos almeja sua festa com estilo e rigor. Hoje tudo mudou muitas preferem uma viagem.
Ana Maria das Chagas Sousa neste sábado, 28 de setembro, realizou ao lado dos de seus pais, o escritor João José de Sousa Filho, o Jota Jota e sua mãe a acadêmica de Letras Soraya das Chagas Silva Sousa, irmãos, avós, tios, primos, demais familiares e amigos, o seu Debut, que aconteceu na União Artística Operaria de Oeiras.
Numa manhã do dia 16 de setembro de 1999, por voltas das 5.30h nasceu uma linda menina com o nome de Ana Maria. O calor daquele dia irradiava sua chegada fazendo sua família muito feliz.
Dona de uma inteligência invejável Ana Maria sempre foi uma das melhores alunas. Ana Maria sai do mundo da fantasia para enfrentar a realidade, e relembra o amor, atenção o carinho de seus irmãos Felipe, Maria Nazaré e Lourival Sandro, demonstrando a alegria de uma família feliz.
Seu pai muito emocionado com o momento fez um discurso enaltecendo a filha que sempre lhe deu muito amor.
Estudante do ensino fundamental na escola municipal Juarez Tapety no nono ano, onde sempre teve a companhia dos amigos de infância, Bibi e Israel que são inseparáveis.
A aniversariante tem os sonhos de falar Inglês fluentemente para fazer suas viagens internacionais e ser uma Pediatra, pois gosta muito de criança. “Quero ser eu mesma, quero ser gente do bem, quero carinho e compreensão, quero ver a vida e tudo de bom que ela me der, quero ultrapassar as barreiras, quero amigos para dividir meus momentos de felicidades, quero sempre Deus ao meu lado conduzindo - me pelos caminhos certos da vida. quero ser Ana Maria quero ser eu mesma, e quero apena mais uma coisa: quero ser muito feliz, quero minha família muito mais unida para ser meu porto seguro”, disse a aniversariante.
O cerimonialista da noite foi Vicente Monteiro. O jantar foi assinado por Maria Avelino; doces de Laurissandra e Alba Chagas; bolo Leia Rissope; Decoração de Alba Chagas, Vicente Monteiro, e membros da igreja Batista, e vestido loja Stilus Noiva de Picos.