É com essa idéia que aos longos de minha vida, desde meu nascimento sempre permaneci por aqui, procurando me desenvolver tendo como suporte aquilo que estava ao meu redor e buscando o restante que poderia estar mais distante, sem ter que sair da minha cidade. Sorte a minha! Só que muitos não tiveram essa oportunidade e correram em busca em outras cidades. Atualmente o publico desta coluna na maioria são de pessoas filhos da terra que vivem em cidades distantes e é atraves deste veiculo de comunicação que eles amenizam a saudade.
Portanto estamos criando esse espaço de interação com os internautas por todo o Brasil, que queiram mandar uma mensagem de natal a familiares a, amigos e outros, nos envie email para v_anil_son@hotmail.com com mensagem de natal(texto) e de preferencia foto ou cartão acompanhando que vamos estar fazendo a publicação aqui, ou simplesmente pode participarem atraves dos comentarios mandando sua mensagem de Natal.
ENTÃO FELIZ NATAL E UM DOS 2011 DE MUITAS FELICIDADES A TODOS OS LEITORES AMIGOS E INTERNAUTAS POR TODO O BRASIL. Vamos lá participem!

Foto. Arte Vanilson Medeiros. Imagem: Ao fundo arvore de Natal no centro de Canavieira-PI- Criação. Venancio Lima


