
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira RaÃzes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
RIO - Patrik, Vinicius e Gabriel Silva, todos vindos da base do Palmeiras. Para o técnico Luiz Felipe Scolari ainda pouco capazes de solucionar os problemas especÃficos do Verdão. Pior ainda os que ainda não foram aproveitado.
Após o clássico contra o Santos, neste sábado, Felipão detonou as categorias de base do clube e disse que não há jogador mais jovem com condições de ser aproveitado e ajudar a equipe no Brasileirão.
- Com o que tenho lá? Tenho aqui Patrik, VinÃcius e mais ninguém. Não adianta, vão ficar bravos comigo? Podem ficar, não tem. Para jogar no Palmeiras, atualmente, não tem. Para jogar na equipe de cima, em um campeonato como esse, é preciso muito mais do que só qualidade - disse o técnico.
No clássico, o gol do Santos foi marcado por Alan Patrick, meia de 19 anos. Felipão, porém, evitou comparações e garantiu que o Palmeiras não tem condições de utilizar o mesmo método do rival, que se destacou este ano por vencer o Paulistão e a Copa do Brasil com os Meninos da Vila, time na sua maioria composto por jogadores da base.