
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Um edema na panturrilha esquerda impedirá a participação de Fernandão no duelo deste sábado entre São Paulo e Goiás, às 18h30, no Morumbi. Assim, o caminho fica livre para Ricardo Oliveira assumir a função de referência no ataque tricolor, ao lado de Lucas e Marlos.
“O Ricardo deve ter condições de jogar 70 a 80 minutos. Lógico que é uma previsão, podemos errar ou acertar. Ele jogou 45 minutos do último jogo e mostrou empenho. Cansou, o que é normal, porque ficou um tempo parado, mas temos certeza que vai se doar ao máximo”, informou Sérgio Baresi. O centroavante de 30 anos ainda não está 100%, pois ficou fora de sete partidas por conta de uma tendinite no joelho.
Na manhã desta sexta-feira, o técnico interino comandou o último trabalho tático antes do compromisso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A imprensa não teve acesso ao treino no CT da Barra Funda.
Além da ausência de Fernandão, Baresi não contará com Miranda e Richarlyson, suspensos. A tendência é que Samuel, por ser canhoto, seja escalado na zaga, já que Xandão atua pela direita, mesma posição de Alex Silva. Para a lateral-esquerda, são duas opções: Diogo e Carleto, sendo que o primeiro deve ser o escolhido.
“A dúvida entre o Xandão e o Samuel é para não deixar o time penso. Por isso testei as duas formações e já tenho uma avaliação na cabeça”, explicou o comandante são-paulino.
“O Diogo marca um pouco mais e chega mais ao fundo para cruzamentos. O Carleto tem a mesma característica de marcação, só que no apoio ele pode ir por dentro porque tem uma arma para finalizar, bate muito bem na bola”, completou.
Assim, o provável São Paulo para receber em casa o Goiás é: Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva, Samuel e Diogo; Jean, Casemiro, Jorge Wagner e Marlos; Lucas e Ricardo Oliveira.