
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
A partir desta terça-feira (25), os telespectadores vão poder assistir à "Chico Xavier", microssérie dirigida por Daniel Filho, que vai mostrar fatos reais que aconteceram ao longo dos 92 anos de vida do mineiro nascido em Pedro Leopoldo. A atração é uma extensão do filme, lançado em abril do ano passado. O seriado traz cenas inéditas e novos personagens. A Globo vai exibir em quatro episódios, que vão ao ar após o "Big Brother Brasil", com uma hora a mais de conteúdo no total do que o filme.
A mesma estratégia foi usada na semana passada com o filme “O Bem Amado”. Este ano, a Globo pretende adotar esta forma mais curta de minisséries, sempre com quatro capítulos.
Para Ângelo Antônio, que viveu o médium na idade adulta, a expectativa é a melhor possível. "A TV é muito abrangente. Imagino que muita gente vai ver esse homem que tem uma força enorme e que serve de exemplo para todos nós", afirma o ator. Na opinião de Ângelo, a exibição da série em uma época de catástrofes naturais, é oportuna. "Chico pensava muito no próximo. E, agora, com a tragédia que aconteceu na região serrana do Rio, é hora de olharmos para o lado e sermos mais atentos às necessidades dos outros", analisa.