
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira RaÃzes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Ainda ameaçado pelo fantasma do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira um compromisso tão difÃcil que até um empate será festejado. O técnico Silas admitiu que não perder para o Grêmio, à s 22 horas, no estádio OlÃmpico, em Porto Alegre, já vai ser um bom negócio.
Â
Ex-comandante do clube gaúcho no inÃcio deste ano, ele sabe o quanto é duro ganhar lá. "Uma vitória será muito legal, mas até mesmo um empate contra o Grêmio não será ruim", disse Silas, convicto de que o Flamengo evoluiu nas duas últimas rodadas, quando venceu o Prudente por 2 a 1, em São Paulo, e empatou com o Fluminense por 3 a 3, no Engenhão.
Â
Ainda sem Juan, machucado, o contestado Rodrigo Alvim vai continuar na lateral esquerda. Por falta de opção. A diretoria está em busca de um jogador para o setor. "Vamos dar moral para ele. Nenhum gol que sofremos nos últimos dois jogos foi pelo lado dele. Ele tem muita força", saiu em defesa Silas. "O que a gente tem que entender é não pode ter tolerância mil com uns e zero com outro", emendou.
Â
Apesar do discurso de apoio, o treinador relacionou o jovem Victor Saba, das categorias de base do clube, para lançá-lo "em caso de necessidade". Ou seja, se Alvim voltar a jogar mal.