Esporte

Flamengo empata com o Corinthians na despedida de Pet

Compartilhar
WhatsApp
 Depois de fazer um primeiro tempo movimentado, Flamengo e Corinthians diminuíram o ritmo na etapa final e acabaram ficando no empate de 1 a 1. Os gols foram marcados por Willian, para o time paulista, e por Renato Abreu, para a equipe da casa. O clássico foi marcado pela despedida de Petkovic, que atuou apenas nos 45 minutos iniciais.

Com o resultado, as duas equipes permanecem invictas na competição. O Flamengo vai para cinco pontos e o time adversário sobe para sete, assumindo a liderança com o mesma pontuação do Palmeiras, mas levando vantagem nos critérios de desempate.