Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
Como de costume, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, agitou os bastidores do futebol e nesta segunda-feira à noite colocou o Flamengo na disputa pelo meia cruzeirense Walter Montillo.
O jogador já tem acordo salarial e de tempo de contrato com o clube paulista, mas Andrés tratou de jogar a responsabilidade da negociação para o clube mineiro e citou outro rival na disputa.
O Montillo vem quando o Cruzeiro liberar. O Flamengo também quer. Está bem adiantado, fiz proposta, mas também entendo (o Cruzeiro), se tivesse ele, também não gostaria de vender”, disse Sanchez, em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do Sportv.
O mandatário alvinegro já tentou botar lenha na fogueira e irritou dirigentes de clubes rivais. Ele, por exemplo, afirmou que o atacante do São Paulo Dagoberto tinha assinado um pré-contrato com o Santos. No início do ano, chegou a afirmar que Ronaldinho Gaúcho estava "bem longe do Rio", antes de Grêmio, Palmeiras e o próprio Corinthians perderem a disputa para o Flamengo.