
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
Corinthians empata em Prudente, quebra série 100%, mas mantém liderança
Dos males, o menor. Se os 100% de aproveitamento foram para o espaço nesta quarta-feira, o Corinthians evitou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Com uma atuação instável e depois de estar duas vezes atrás no placar, o Timão arrancou um empate por 2 a 2 com o Grêmio Prudente, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, e manteve a primeira colocação. Wanderley e Diego fizeram para os donos da casa. William e Bruno César deixaram tudo igual.
Apesar do primeiro tropeço no torneio, o Corinthians continua na ponta da classificação, agora com dez pontos. A igualdade, aliás, evita que a equipe corra o risco de perder o primeiro lugar no complemento da rodada na quinta-feira. Isso aconteceria se o Ceará, com sete pontos, vencesse o lanterna Goiás, às 21h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Já o Grêmio Prudente não consegue reagir após ser derrotado pelo Flamengo no último final de semana, no Rio de Janeiro. O clube da região oeste do estado de São Paulo aparece na 15° posição, com apenas quatro pontos.
O Grêmio Prudente volta a jogar no sábado, contra o Palmeiras, às 18h30m, na Arena Barueri. Já o Corinthians faz o clássico frente ao Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu.
Fernandão marca, Ceni pega pênalti, e São Paulo vence o Palmeiras: 1 a 0
Em uma partida na qual faltou bom futebol, o São Paulo teve mais iniciativa e derrotou o Palmeiras por 1 a 0, conquistando sua primeira vitória em clássicos estaduais na temporada. Mais uma vez, Fernandão foi o destaque ao marcar o único gol no Morumbi, na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão.
Rogério Ceni também foi determinante ao defender um pênalti cobrado por Ewerthon aos 42 minutos da etapa final. Com o resultado, o Tricolor foi aos sete pontos, em sexto na tabela de classificação, mesmo número do rival do Palestra Itália, que fica em sétimo no saldo de gols.
No 'estilo' Muricy Ramalho, Fluminense é melhor e derrota o Flamengo
Muricy Ramalho já começa a colocar em prática o seu trabalho no Fluminense. Com uma equipe bem arrumada, o Tricolor foi superior no clássico e derrotou o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Rodriguinho e Darío Conca fizeram os gols do time da Laranjeiras, enquanto Bruno, de falta, marcou para o Rubro-Negro, já no fim da partida.
O Fla-Flu marcou o “adeus” do Maracanã para clássicos. Isso porque, em função da Copa do Mundo de 2014, o estádio será fechado para obras.
Botafogo e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos seis pontos e quebou um tabu de nove partidas sem derrotar o grande rival. O Flamengo permaneceu com cinco e ainda teve o volante Fernando expulso aos 29 minutos do segundo tempo.
Cruzeiro vence o Bota no Mineirão, mas não agrada sua torcida
O Cruzeiro não empolgou sua torcida, mas venceu o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão, e foi para a terceira posição do Campeonato Brasileiro com oito pontos. Com a derrota, o Alvinegro, que está com sete pontos, cai para a quinta posição. A vitória mantém um jejum de 13 anos da Raposa sem perder para o rival carioca em Belo Horizonte.
O gol da partida foi marcado pelo atacante Thiago Ribeiro, mas o grande destaque foi o goleiro Fábio, que pegou até pênalti. A equipe da Raposa entrou em campo com um uniforme amarelo para homenagear a seleção brasileira, que nesta quarta viajou para a África do Sul, onde disputará a Copa do Mundo.
No próximo domingo, às 18h30m, no Engenhão, o Botafogo faz o clássico com o Vasco. Também no domingo, no mesmo horário, o Cruzeiro vai até o Castelão enfrentar o Ceará.