
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
O Flamengo está próximo de acertar a contratação do atacante Diogo, do Olympiakos, da Grécia. Caso tudo seja sacramentado, o jogador ficará emprestado por um ano, com o clube pagando aos gregos cerca de R$ 2,3 milhões.
Para evitar qualquer vexame, o Rubro-Negro só vai anunciá-lo oficialmente quando toda a documentação estiver regularizada.
O Flamengo está preocupado com o fato da janela de transferência internacional terminar nesta quinta-feira. Além de Diogo, que foi revelado pela Portuguesa, o atacante Deivid, atualmente no Fenerbahce, da Turquia, é outro atacante que interessa ao clube, assim como meia Everton, que está no futebol mexicano.
“Ainda não assinou contrato. E, enquanto não estiver nada assinado, não posso falar nada oficialmente. Mas a situação está bem encaminhada e esperamos resolver esta situação e de outros reforços até quinta-feira. Só vou ter certeza quando o nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário). O jogo só termina quando o árbitro apita”, sentenciou o diretor-executivo Zico.
O ataque do Flamengo é o setor mais complicado. A situação piorou ainda mais com as saídas de Adriano, que foi para a Roma-ITA, e com o retorno de Vagner Love para o CSKA Moscou-RUS. Além da provável chegada de Diogo, o técnico Rogério Lourenço conta com os seguintes jogadores para a posição: Leandro Amaral, Val Baiano, Cristian Borja e Diego Maurício.
Marquinhos, com um problema na Justiça, segue treinando no clube, mas não tem condições de jogo, enquanto Denis Marques, mesmo tendo contrato em vigor com o Flamengo, não é mais atleta do clube.