
Homem é esfaqueado na região do pescoço em tentativa de homicídio em Oeiras
26/07/2025 - 15:17Crime ocorreu na manhã deste sábado, por trás da UPA; suspeito fugiu e ainda não foi localizado
Um flanelinha teve o órgão sexual decepado em uma briga com colegas de trabalho, no final da tarde desta sexta-feira (19) no Centro de Teresina.
A confusão começou quando uma mulher teria deixado o carro para lavar na Praça da Bandeira e ao retornar não pagou o flanelinha, Alan da Silva Pinho.
Usando a velha desculpa, a proprietária do veículo apenas deixou um 'amanhã eu volto, e a gente se acerta. Eu te dou um presente aí'.
Foi quando um colega de Alan, também flanelinha, se irritou com a proprietária do veículo querendo obrigá-la a pagar R$ 5, pelo serviço feito pelo colega. Sérgio Ricardo Lopes de Sena Brasil, 27 anos, se aproximou da mulher e começou a xingar, chegando até a mostra o pênis.
Um outro flanelinha, que também trabalha no local, se irritou com a atitude de Sérgio e apontou uma faca para ele, mandando ele parar. Sérgio Ricardo teria reagido e partido para cima do próprio colega, que com a arma em punho decepou seu pênis, no momento em que ele exibia na frente de todos.
Sérgio Ricardo está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e os dois flanelinhas, Alan e o colega que decepou o pênis de Sérgio foram levados para a Central de Flagrantes.
Ai5piaui