
Operação Rolezinho apreende veículos e impõe restrições a praticantes de “grau” em Oeiras
23/05/2025 - 09:02Ação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança, cumpre mandados e aplica medidas cautelares aos envolvidos
O secretário Robert Rios, da Segurança, determinou ontem que o grupo Força Tarefa Especial - FTE, sob o comando do delegado Evaldo Farias, investigue o assassinato da professora Adriana Macedo Borges dos Santos, fato ocorrido no dia 10, última, em Corrente, a 875 quilômetros ao Sul de Teresina.
Ontem, pela manhã, o policial Fred Maia, chefe de investigações do grupo, seguiu ontem para aquela cidade em companhia do juiz João Bittencourt, enquanto o delegado Evaldo Farias viajou à tarde.
Ainda ontem os policiais iniciaram as diligências no sentido de localizar e prender o advogado e professor Arnaldo Alves Messias, apontado como principal acusado de autoria do delito. Existem indícios de que o mesmo está internado em um hospital em São Paulo, pois após matar a professora e sua ex-namorada, ele tentou suicídio atirando contra a sua cabeça.
O delegado Evaldo Farias afirmou que irá solicitar ao juiz daquela comarca a expedição de uma carta precatória itinerante para que possa ser feito o recambiamento do advogado Arnaldo Messias.
Diário do Povo