Reforma do Aeroporto de Teresina deve ficar pronta em novembro
12/09/2024 - 06:55Aeroporto foi privatizado e passa por grande reforma de ampliação
Após o episódio da ‘cabeçada’ que tomou proporção nacional, o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSOL, Francinaldo Leão registrou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal contra o também pré-candidato e atual prefeito Dr. Pessoa. A cena foi protagonizada na noite dessa quinta-feira (08/08), durante o primeiro debate eleitoral para liderança da capital.
A denúncia, a qual o Conecta Piauí teve acesso, foi registrada na madrugada desta sexta-feira (09/08) junto a 1ª Divisão do 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. No documento é detalhado o ocorrido sobre a ‘cabeçada’ que atingiu o Francinaldo Leão na região do nariz. O mesmo pede providências sobre o caso configurado como agressão por parte de Dr. Pessoa.
O caso
O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Dr. Pessoa, surpreendeu a todos ao dar uma cabeçada no também pré-candidato a prefeito Francinaldo Leão. Os dois debatiam entre si quando o prefeito se aproxima de Francinaldo, que se preparava para a réplica, e lhe dá uma cabeçada: " Estou sendo agredido", disparou o psolista.
Dr. Pessoa, disse que se sentiu desrespeitado e que pediu desculpas à população de Teresina.
“A Band tem que respeitar aqui em qualquer lugar do país. Infelizmente, o episódio desse jeito não respeitou o que nós estamos vendo aí, a minha idade e nem o debate. Uma emissora de qualidade no nosso país. Chegou, se aproximou de mim, cuspindo, mas aí é coisa plantada. Aí é coisa plantada. Não é por acaso não, eu sei. Aí chegou sem dúvida nenhuma. Eu não sei nem se não vou amanhã um médico para saber se essa saliva que jogou em cima de mim não estava contaminada. Mas eu educadamente, e que sou graças a Deus, pedi desculpa. Pedi desculpa aos teresinenses, não foi a ele não, aos teresinenses”, finalizou.