
Oeiras: Projeto social de jiu-jitsu muda vidas e abre caminhos para um futuro melhor
26/03/2025 - 09:47Iniciativa do professor Welson oferece aulas gratuitas e novas oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade
Morreu em Teresina Genival Alves da Silva, nesta sexta-feira, 14, aos 63 anos de idade. Genival veio da comunidade Exu, interior de Oeiras, em busca de realizar seus sonhos.
Com mais de 40 anos de dedicação aos Correios, Genival iniciou sua carreira na empresa como operador de telégrafo, onde transmitia telegramas importantes para a população. Ao longo dos anos, desempenhou diversos cargos, como carteiro e gerente, demonstrando sua competência e comprometimento com o trabalho. Ele também teve a oportunidade de ocupar o cargo de gestor por duas vezes.
Nos últimos anos, Genival enfrentava problemas de saúde e estava em tratamento médico na cidade de Teresina. Infelizmente, nesta tarde de sexta-feira, por volta das 15h, ele veio a falecer.
Genival Alves era casado com a professora Neusa Calisto, com quem teve três filhos: Genival Júnior, Antônio Calisto Neto e Pauliran Calisto. Seu corpo está sendo trazido de Teresina durante a madrugada deste sábado e o velório será realizado em sua residência, localizada na rua Benjamin Constante, número 84.
O enterro de Genival acontecerá na manhã deste sábado, no Exu, sua terra natal, onde nasceu e construiu parte de sua história.