Povoado Fonte de Fátima celebra 86 anos com programação especial ao longo da sexta-feira, 16
12/01/2026 - 10:09Comunidade da zona rural de São Miguel do Fidalgo recebe ações religiosas, serviços públicos e festa com atrações musicais
A Fundação Asas, sediada em São Miguel do Fidalgo, inicia o ciclo de gestão de 2026 com mudanças em sua liderança. Após sete anos à frente da Presidência da Diretoria, o padre Edivaldo encerra seu mandato e segue para nova missão na cidade de Goiás Velho, em Goiás.
Durante o perÃodo em que esteve na presidência, Pe. Edivaldo teve atuação marcada pela condução institucional pautada na ética, na sensibilidade social e no compromisso com a missão da Fundação, contribuindo para o fortalecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos.
Com o encerramento do mandato, o Colégio da Diretoria elegeu, por unanimidade, Kaio Barros como novo presidente da Fundação Asas. Ele atuou por sete anos como diretor executivo da entidade, perÃodo em que acompanhou processos de organização administrativa, ampliação de projetos e estruturação da gestão. Mesmo assumindo novos desafios profissionais em Teresina, Kaio mantém vÃnculo com a instituição e passa a atuar na presidência com foco estratégico.
Para a condução da gestão administrativa, a Fundação nomeou Maria da Conceição da Silva, conhecida como Tia Ceicinha, como nova diretora. Integrante da instituição há vários anos, ela iniciou sua trajetória como professora, exerceu a coordenação pedagógica e agora assume a direção administrativa, dando continuidade ao trabalho desenvolvido internamente.
A Fundação Asas registra agradecimento ao Pe. Edivaldo e a Kaio Barros pela contribuição prestada ao longo dos últimos anos e confirma a nova composição da gestão, com Kaio Barros na presidência, Tia Ceicinha na direção executiva e os demais membros do Colégio da Diretoria, mantendo o compromisso institucional com o desenvolvimento social e educacional da comunidade.