Política

Futura secretária de saúde de Oeiras realiza reunião de planejamento e apresenta equipe gestora

O encontro marcou o início das reflexões e planejamento voltados à melhoria dos serviços e à ampliação dos benefícios para os cidadãos de Oeiras.

Futura secretária de saúde de Oeiras realiza reunião de planejamento e apresenta equipe gestora
Compartilhar
WhatsApp

Com foco no planejamento e definição de metas para 2025, foi realizada nesta terça-feira, 17, no auditório da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a primeira reunião da nova gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Oeiras. Durante o encontro, Roberta Alves, futura secretária de saúde, apresentou a nova equipe, discutiu a estrutura organizacional e alinhou estratégias e ações prioritárias com os coordenadores e gerentes dos núcleos de atenção à saúde do município. 

O encontro marcou o início das reflexões e planejamento voltados à melhoria dos serviços e à ampliação dos benefícios para os cidadãos de Oeiras, consolidando os princípios e as diretrizes da nova gestão da saúde municipal.

Segundo Roberta Alves, "Esta é a primeira reunião que tem como objetivo destacar a atual situação da Secretaria Municipal, compreender as necessidades dos usuários e planejar de forma transparente um atendimento digno e eficiente para os oeirenses."

Confira os gerentes de núcleo da Secretaria de Saúde de Oeiras:

Núcleo de Atenção Primária: Wemerson Fontes

RT+Saúde do Trabalhador: Isadora Madeira

Saúde Mental: Milena Faustino

Saúde Bucal: Frederico Augusto

Núcleo MAC: Josélia Moreira

Ciclos de Vidas: Valdinês Sepulvida

Indicadores TI: Layla Riane

CTA/SAMU: Eva Marly Abreu

Administrativo: Gilson Júnior

Núcleo Multiprofissional: Mara Freitas

Vigilância em Saúde: Lanna Gomes

NEPS+PSE: Márcia Estevão

Núcleo Médico: Carol Maria

Chefe de Gabinete: Nileide Meneses

Futura secretária de saúde de Oeiras realiza reunião de planejamento e apresenta equipe gestora — imagem 1

Futura secretária de saúde de Oeiras realiza reunião de planejamento e apresenta equipe gestora — imagem 2

Futura secretária de saúde de Oeiras realiza reunião de planejamento e apresenta equipe gestora — imagem 3