
Casa é arrombada e tem diversos bens levados no bairro Canela, em Oeiras
03/05/2025 - 20:49Criminosos entraram pela janela da cozinha e furtaram eletrônicos, roupas, alimentos e objetos pessoais durante a madrugada
A mãe da garota F.R.C.S., de 3 anos, denunciou que a filha foi operada da garganta ao ser trocada por outra paciente no hospital regional Chagas Rodrigues em Piripiri (a 157 km de Teresina).
O episódio aconteceu na tarde da última segunda feira (09/11), quando a mãe da garota a levou para o hospital com sintomas de hérnia, internada, esperando ser operada.
Segundo uma tia da criança, outra garota chamada Joelma estava na frente para ser operada da garganta e uma enfermeira veio e levou a menina que estava esperando para ser operada de hérnia.
Quando a criança voltou para o quarto, a mãe desesperada entrou em pânico e imediatamente o médico Antônio Nunes Nunes Pereira teria levado-a novamente para o centro cirúrgico e a operou do que realmente ela estava aguardando.
Segundo os pais da garota, o borracheiro Francisco Soares de Sousa, 38 anos e a dona de casa Diana de Castro Cavalcante, 24 anos, moradores da Rua Padre Domingos, nº 1643, centro, receberam a explicação do médico que a filha estava com cisto na garganta, mesmo problema de Joelma e que cedo ou mais tarde passaria pela cirurgia.
A criança saiu do hospital hoje, quarta feira (11/11) pela manhã e os pais procuraram o Ministério Público da cidade para denunciar o caso. De acordo com o diretor de hospital, o ortopedista Renato Jorge, irá fazer uma reunião para apurar o caso e abrir uma sindicância junto a SESAPI para decidir o que fazer diante da situação.