
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
A empresária Geisy Arruda, que ficou conhecida após sofrer preconceito em uma universidade paulista, ao frequentar as aulas com um vestido curto, se prepara para se tornar apresentadora de TV.
Nos últimos dias, a loira esteve em Fortaleza, onde gravou o piloto de um programa, intitulado provisoriamente de “Rosa Choque”. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Geisy contou que tem participado até da criação da atração: “Foi tudo feito por mim: os quadros, os roteiros”. No “Rosa Choque”, que deverá ser exibido pela TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, a empresária contará com a companhia do namorado, o humorista Aluisio Júnior.
Na entrevista ao jornal, a loira também criticou a apresentadora Luciana Gimenez, que, segundo ela, a tratou mal em sua participação no “Superpop”. “Ela ficou me perguntando se eu iria posar nua, eu disse que não sabia. Ela ficou insistindo, queria saber como eu pagaria o meu cabeleireiro, as unhas”, diz Geisy, que revelou que nunca mais participará do programa de Gimenez.