Educação

Gestores Educacionais de Oeiras participam do 19º Fórum Nacional de Educação em Cuiabá

No encontro, que contou com a presença de representantes de todos os estados e de agentes do Ministério da Educação.

Miniatura 1Miniatura 2Miniatura 3Miniatura 4Miniatura 5Miniatura 6Miniatura 7Miniatura 8Miniatura 9Miniatura 10
Imagem Grande
Gestores Educacionais de Oeiras participam do  19º Fórum Nacional de Educação em Cuiabá
Compartilhar
WhatsApp
Liderada pela secretária Tiana Tapety, uma equipe de gestores e profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Oeiras participou, entre os dias 06 e 09 de agosto, do 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado em Cuiabá (MT).

No encontro, que contou com a presença de representantes de todos os estados e de agentes do Ministério da Educação (MEC), foram debatidos diversos temas relacionados à Educação Básica, como o compromisso com a alfabetização, escolas de tempo integral, nova Lei do FUNDEB, educação eco-sustentável, Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE, educação empreendedora, educação para as relações étnico-raciais, entre outros.

O Fórum Nacional é organizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e marca a agenda educacional do país, ao oferecer momentos de formação e informação de dirigentes municipais de educação e suas equipes técnicas, contribuindo para o fortalecimento da educação nos municípios.
Â