
Homem condenado por homicÃdio em São Paulo é preso pela PRF em Picos
25/04/2025 - 16:44Mandado de prisão preventiva estava em aberto desde 2005; acusado foi localizado enquanto vendia lanches no bairro Junco
 Dizendo que 'o futuro a Deus pertence' e que já deu sua contribuição para o crescimento do municÃpio, mas não descartando uma possÃvel candidatura em 2016, 'na hora que o povo precisar', o ex-prefeito de Picos e empresário, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, do PMDB, comentou a possibilidade do atual prefeito, Kleber Eulálio (PMDB), deixar o Palácio Coelho Rodrigues para assumir o cargo de Conselheiro no TCE (Tribunal de Contas do Estado do PiauÃ).
Paraibano afirmou que nenhum dinheiro o faria deixar a Prefeitura antes do fim do mandato. 'Abandonar o povo e a cidade na metade do seu mandato eu acho errado. Ele foi eleito para ser prefeito de Picos o mandato [todo]', analisou o ex-prefeito de Picos em entrevista a rádio Difusora.
Além disso, ele frisou que Kleber Eulálio 'não pode deixar o municÃpio como está'. Para Paraibano, acredita que ainda há tempo para o prefeito 'ajeitar Picos'. E o ex-prefeito ainda aconselhou o atual Chefe do Poder Executivo quanto a que medidas tomar.
'Se ele tomar as rédeas da Prefeitura, se botar moral nas coisas ele ainda tinha tempo de ajeitar a cidade e deixar toda arrumada. Agora abandonar o povo, que elegeu ele com uma maioria espetacular, no meio do mandato eu acho que eu não faria isso jamais', encerrou Gil.