
Falece em Oeiras, Maria de Souza Feitosa aos 83 anos
01/05/2025 - 07:33Matriarca da família Feitosa enfrentava uma doença pulmonar e deixou filhos, netos e bisnetos
O prefeito do município de Picos, Gil Paraibano, deixou claro em manifestações públicas da última sexta-feira (06) que não tem compromisso com o governador Wellington Dias e praticamente anunciando apoio a uma eventual candidatura do prefeito de Teresina, Silvio Mendes ao Governo do Estado.
No seu discurso durante inauguração de um centro de treinamento do Senac, Gil Paraibano disse que em seus 54 meses de administração, que só recebeu do governo do estado o equivalente a uma arrecadação do município. Ele deixou claro que Wellington Dias não tem o ajudado enviando recursos para Picos.
Na mesma solenidade o prefeito Gil Paraibano anunciou o seu rompimento com o grupo político liderado pelo Deputado Estadual Kleber Eulálio. “Da minha parte não houve nada, o progresso de Picos não pode parar. Não briguei com ninguém, não causei motivo nenhum para afastamento do nosso grupo. Agora, Picos não pode parar. Conversa e besteira não vão atrasar o progresso de Picos”, disse Gil Paraibano.
O prefeito de Picos também disse da possibilidade do lançamento da candidatura da sua sobrinha, Tazmânia Gomes de Medeiros, a Belê, para o cargo de deputada estadual nas eleições 2010. “Estamos pensando no nome de Belê para sair como deputada, mas não é nada certo. Afirmo, vamos trabalhar Picos não pode parar”.
Participaram das solenidades em Picos o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) e o deputado federal José de Andrade Maia Filho, o Mainha (DEM-PI). Eles desembarcaram no final da tarde da última sexta-feira, no Aeroporto Regional do município de Picos.
Houve também solenidade de entrega do título de cidadão picoense na Câmara Municipal, à Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio (SESC/SENAC) e Jairo Freitas, ex-presidente da CDL de Picos e atual conselheiro do Sistema Fecomércio.
Fonte:Portal AZ