Famosos

Glória Pires diz que acha um saco ter que ir ao salão de beleza

Glória Pires diz que acha um saco ter que ir ao salão de beleza
Compartilhar
WhatsApp
Enquanto Gloria Pires aparece descuidada em "Insensato coração", as revistas aproveitam para deixá-la com o visual de diva. Na revista "Máxima", a intérprete da presidiária Norma diz, no entanto, que não gosta de cuidar da beleza: "Isso de cuidados de beleza é uma das coisas mais chatas da vida (risos)! Acho um saco essa obrigação de ir a salão, pintar cabelo, fazer as unhas, depilar... Mas tem que ir, né? Bom, eu tomo um banho de beleza e faço massagem, uma vez por semana, num spa ou em casa. Vou à dermatologista tratar as manchas no meu rosto, causadas pelo sol.

Mas ela receita um monte de coisas: “Produtos importados, que tenho que pedir pela internet, tudo muito complicado e aí acabo não fazendo. Mas os que têm na farmácia, eu compro. Quanto ao cabelo, prefiro não lavá-lo todos os dias. Adoro mantê-los presos! Acho que fico mais bonita".