Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Esporte

Goleiro Bruno é agredido com Barra de Ferro durante jogo em Patrocínio - MG

Torcedores tem protestado contra soltura do Goleiro Bruno e contratação pelo Boa Esporte.

14 de Abril de 2017 às 09h11 Imprimir

Atualizada em 14/04/2017 às 09h16

Os torcedores rivais do Goleiro Bruno não tem facilitado a vida do Jogador no Boa Esporte. Pelo Campeonato Mineiro, o Goleiro Bruno foi alvo de uma barra de ferro, que foi atirada por um torcedor ainda não identificado de dentro do estádio Júlio Aguiar, na cidade de Patrocínio (MG).

O incidente aconteceu ainda no início do primeiro tempo e deixou o goleiro Bruno muito assustado. Imediatamente ele recolheu o objeto e entregou ao árbitro da partida para que ele possa tomar as providencias necessárias.

O Juiz por sua vez relatou toda situação ocorrida na súmula, após o término da partida:

"Informo que aos 18 minutos do primeiro tempo quando o jogo se encontrava paralisado, o goleiro da equipe do Boa Esporte Clube sr. Bruno Fernandes das Dores de Souza, me apresentou um vergalhão de ferro de aproximadamente 30cm dizendo que o mesmo havia sido arremessado dentro do campo de jogo por torcedores da equipe do Clube Atlético Patrocinense que se encontravam atrás de sua meta (fato este que não foi observado por nenhum membro da equipe de arbitragem, representante e delegado da partida que se encontravam em campo de jogo)", disse a súmula do árbitro.

Veja mais notícias sobre Esporte.

Fonte: Redação  |  Edição: Felipe Araujo

Comente através do Facebook
Veja também

Goleiro Bruno é agredido com Barra de Ferro durante jogo em Patrocínio - MG Torcedores tem protestado contra soltura do Goleiro Bruno e contratação pelo Boa Esporte. 14 de Abril de 2017T04/14/2017T09:11
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lila Spazzo Leal SID Honda Direito Supermercado Alternativo AcquaBox Eletro Frigoleme Posto Chico Casa do Frango Paraiba Bio