Geral

Casal morre em acidente na BR 230 em Oeiras

O casal encontrava-se em Oeiras, participando de um evento no Vale do Amanhecer neste final de semana e estava retornando para Floriano.

Casal morre em acidente na BR 230 em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
ATUALIZADA ÀS 7H55

Um casal morreu após um acidente na noite deste domingo, 03,  na BR-230, no sentido Oeiras-Floriano. O local do acidente revelou apenas a presença de uma motocicleta bastante destruída, indicando indícios que levam a crer em uma colisão.

As circunstâncias precisas ainda não foram esclarecidas, pois no local não havia vestígios de outro veículo envolvido. A suspeita é de que o segundo veículo, possivelmente uma carreta, tenha se evadido do local após a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, a mulher envolvida no acidente, identificada como Deusilene Paz, teve morte instantânea, enquanto o homem, identificado como Jairo Alves Teixeira foi socorrido em estado grave e conduzido à UPA de Oeiras, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira.

A falta de testemunhas dificulta a compreensão exata das circunstâncias do acidente. O casal encontrava-se em Oeiras, participando de um evento no Vale do Amanhecer neste final de semana e estava retornando para Floriano.

Casal morre em acidente na BR 230 em Oeiras — imagem 1