
Incêndio atinge área próxima a residências no bairro Oeiras Nova
31/07/2025 - 17:33Fogo teve início no começo da tarde desta quinta-feira e avançou até proximidades de casas na Avenida Cônego Cardoso
As principais entidades sindicais do Brasil convocaram uma greve geral contra a ampliação da terceirização e as reformas previdenciária e trabalhista para esta sexta-feira (28).
Em Oeiras, manifestantes foram às ruas do centro da cidade em caminhada que teve concentração na Praça Costa Alvarenga. De lá o grupo fez uma caminhada pelo centro comercial, encerrando na avenida José Tapety, ao lado da sede do INSS.
Segundo a FETAG, a cidade de Oeiras realizou a segunda maior manifestação do interior do estado ficando atrás apenas da cidade de Picos em número de pessoas nas ruas.
A manifestação contou com a participação de vários sindicatos de Oeiras, como o Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Sindicato do Trabalhadores da Educação do Estado, Sindicato dos trabalhadores municipais em Educação, Sindicato da Construção Civil, Sindicato dos Agentes Municipal de Saúde e os Trabalhadores do IFPI campus Oeiras.
A manifestação seguiu de forma pacífica com faixas, cartazes e carros de som, chamando a atenção dos oeirenses sobre a importância da reivindicação dos direitos do trabalhador e o prejuízo da reforma previdenciária proposta pelo atual presidente Michel Temer para o povo Brasileiro.
CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO