
Oeiras recebe milho da CONAB para auxiliar criadores afetados pela estiagem
06/05/2025 - 19:17A administração municipal assegura que o atendimento será realizado de forma imparcial, beneficiando todos os produtores.
A Engipec Engenharia, empresa do Grupo ENGPEC, lançou na tarde desta segunda-feira (20) o projeto do Residencial Edivá Santana, no Bairro Rosário. O objetivo do empreendimento é suprir a deficiência do mercado imobiliário local. O projeto foi apresentado pelo engenheiro e proprietário da ENGIPEC, Eduardo Freitas. “Estou muito feliz em poder proporcionar a Oeiras um projeto dessa qualidade, que vai beneficiar várias famílias que sonham com a casa própria”, comemorou Eduardo.
O residencial é composto por 38 casas, em terreno de 250m² e área construída de 54, 23m², com três quartos, totalmente forrada, piso e revestimento em cerâmica, água e energia e ruas de acesso pavimentadas.
O residencial Edivá Santana já está com 10 casas concluídas e uma decorada, pronta para visitação para que os interessados possam conhecer a estrutura e a beleza do conjunto.
As casas são financiadas pela Caixa Econômica Federal, com parcelas mensais de R$ 298,00 e as vendas são feitas pela Imobiliária Edvaldo Reis, situada à Praça da Bandeira 189, no centro de Oeiras.
As casas serão entregues em até quatro meses após a assinatura do contrato na Caixa Econômica Federal.