Posto de combustíveis é interditado em Oeiras durante Operação Carbono Oculto 86
05/11/2025 - 15:23Ação investiga esquema de lavagem de dinheiro envolvendo rede de postos em vários municípios
Os envolvidos na rede de tráfico de drogas desbaratada nesta quinta (16) pela ação das polícias civil e militar(Operação Moissanite), em Oeiras e Teresina vão ser indiciados e processados por associação ao tráfico de drogas e formação de quadrilha. É o que informa a Delegacia Regional de Oeiras através de nota enviada à imprensa.
Leia nota na íntegra aqui.
Operação Moissanite prendeu 10 envolvidos com o tráfico de drogas em Oeiras
Nesta quinta-feira, o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Oeiras prendeu 10 envolvidos no tráfico de drogas na cidade. Durante as investigações, a polícia atestou que o tráfico de entorpecentes na cidade era liderado por Arthur Divino e Cladeilton Ferreira de Sousa, o “Kaká”, envolvendo outros traficantes, dentre eles, dois caminhoneiros que eram responsáveis pelo transporte das drogas.
A Operação Moissanite prendeu na última terça em flagrante e Arthur Divino e Carlos Eric Moraes, que vinham de Picos transportando um lote de drogas. Na quinta-feira, foram presos em Teresina o caminhoneiro Marciano da Silva Dantas e José Roberto Mendes Ribeiro, o “Arrochadinho”.
Em Oeiras presos foram - Anderson Marcelo Valentim, o “Duduim”, Ramon Sideral Gomes dos Santos Sousa, Elenice Maria da Conceição dos Santos, a “Helena”, Alemário Neves de Carvalho Araújo, o caminhoneiro Francivaldo Mendes de Sousa e Cladeilton Ferreira de Sousa, o “Kaká”.Em poder de Alemário Neves de Carvalho foram encontradas duas munições de Fuzil 762, oito munições de pistola 9ml de uso exclusivo das Forças Armadas e outras munições permitidas.
Leia mais sobre este assuntoaqui.