
Casa é arrombada e tem diversos bens levados no bairro Canela, em Oeiras
03/05/2025 - 20:49Criminosos entraram pela janela da cozinha e furtaram eletrônicos, roupas, alimentos e objetos pessoais durante a madrugada
Os envolvidos na rede de tráfico de drogas desbaratada nesta quinta (16) pela ação das polícias civil e militar(Operação Moissanite), em Oeiras e Teresina vão ser indiciados e processados por associação ao tráfico de drogas e formação de quadrilha. É o que informa a Delegacia Regional de Oeiras através de nota enviada à imprensa.
Leia nota na íntegra aqui.
Operação Moissanite prendeu 10 envolvidos com o tráfico de drogas em Oeiras
Nesta quinta-feira, o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Oeiras prendeu 10 envolvidos no tráfico de drogas na cidade. Durante as investigações, a polícia atestou que o tráfico de entorpecentes na cidade era liderado por Arthur Divino e Cladeilton Ferreira de Sousa, o “Kaká”, envolvendo outros traficantes, dentre eles, dois caminhoneiros que eram responsáveis pelo transporte das drogas.
A Operação Moissanite prendeu na última terça em flagrante e Arthur Divino e Carlos Eric Moraes, que vinham de Picos transportando um lote de drogas. Na quinta-feira, foram presos em Teresina o caminhoneiro Marciano da Silva Dantas e José Roberto Mendes Ribeiro, o “Arrochadinho”.
Em Oeiras presos foram - Anderson Marcelo Valentim, o “Duduim”, Ramon Sideral Gomes dos Santos Sousa, Elenice Maria da Conceição dos Santos, a “Helena”, Alemário Neves de Carvalho Araújo, o caminhoneiro Francivaldo Mendes de Sousa e Cladeilton Ferreira de Sousa, o “Kaká”.Em poder de Alemário Neves de Carvalho foram encontradas duas munições de Fuzil 762, oito munições de pistola 9ml de uso exclusivo das Forças Armadas e outras munições permitidas.
Leia mais sobre este assuntoaqui.