
Guns N' Roses - Show foi vaiado e hostilizado pelo público na Inglaterra
 A apresentação do Guns N' Roses, que encerrou a primeira noite do festival de Reading, na Inglaterra, prometia ser tumultuada, e foi. O grupo de Axl Rose havia sido advertido que não poderia atrasar o inÃcio do show, devido a uma lei de silêncio na cidade de Reading. Mesmo assim, o grupo subiu ao palco mais de uma hora atrasado, por volta das 22h30 no horário local.
O organizador do festival, Melvin Benn, havia dito que não ia tolerar que o show passasse das 23h30. A banda conseguiu tocar até por volta da meia-noite, e saÃram do palco após tocarem a música Night Train. Eles tentaram voltar para o bis, com Paradise City, mas o som foi cortado, e só se conseguia ouvir a bateria.
O público começou a cantar a música, e Axl Rose tentou agradecê-los usando um megafone. Eles tentaram continuar tocando por mais cinco minutos, e abandonaram o palco definitivamente. Durante o show, Axl não se desculpou pelo atraso e mal falou com o público, que teve uma reação hostil. Muitos vaiaram e xingaram o vocalista. No domingo (29) o Guns N' Roses se apresenta no festival de Leeds, e também não poderá se atrasar.