
Morre em Oeiras o senhor Domingos Francisco de Sousa, aos 84 anos
04/05/2025 - 09:46Homem de fé e trabalho, construiu uma família numerosa e deixou um legado de simplicidade e dedicação
Com tapete vermelho, cercada por uma centena de fãs e sob os gritos de “Inha, inha, inha! A Hebe é uma gracinha!”, Hebe Camargo foi recebida nos estúdios do SBT, em São Paulo, onde anunciou ontem a noite a renovação de quatro anos com a emissora paulista, e reconheceu pela primeira vez ter assinado o contrato por um salário menor que o anterior. Especula-se que ela recebia em torno de R$ 1 milhão, e que agora, iria receber cerca de R$ 500 mil, fora os valores do merchandising.
“No começo, achava falta de respeito diminuir salário, mas aí conversei com o Silvio e vi que era reflexo da crise mundial. Ganho muito bem, vi que dava para diminuir e continuar ganhando bem”, assumiu ela, acrescentando que graças aos merchandisings do programa seu salário continua ‘ótimo’.
Prestes a completar 80 anos — no dia 8 de março — a apresentadora não segurou as lágrimas no camarim, e chorou copiosamente por 40 minutos antes da gravação. “Se você pensa que nóis fumo embora, ó nóis aqui traveiz”, disse ela, que agradeceu à direção do SBT: “Muito obrigada por me deixar estar aqui de novo. Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira”, afirmou.
Pouco antes de renovar seu contrato, Hebe temeu estar na hora de se aposentar. “Fiquei pensando se era hora de parar de fazer TV, mas não sei se vou me acostumar. E meu contrato estava acabando e Silvio não me chamava, então achei que ele não me queria mais no SBT”, contou ela, que só respirou aliviada depois de conversar com o Dono do Baú. “Ele é assim, né? Não badala a gente, ele que ser badalado. E eu badalo bem ele. Assisto a seus programas. Adoro o ‘Roda a Roda’”, jurou.
No palco, Hebe mostrou sua irreverência característica ao virar o bumbum para a platéia e avisar: “Sou a Mulher Jaca”. De minivestido e distribuindo selinhos, como de costume, Hebe reconheceu que a passagem do tempo não lhe agrada. “Não é alegre fazer 80 anos, mas não tenho complexo. Fernanda Montenegro também vai completar a mesma idade e me disse que a única coisa ruim é que começa a faltar pouco (para a morte). Queria ter dez anos a menos para gandaiar mais”, disse ela, que ainda contou se distrair falando com as flores, cachorros e galinhas d’Angola. “Elas são negras, negras. Mas não sei se são parentes do (presidente americano) Barack Obama”, brincou, sem fazer a linha politicamente correta.
Fonte: ODia-RJ