Geral

Homem alcoolizado se joga em frente a um carro na BR 230 em Oeiras

Homem alcoolizado se joga em frente a um carro na BR 230 em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Nesta terça feira, 07, por volta das 20h, um homem identificado por João Bugi, se jogou em frente a um Gol na BR 230, altura Sivitur, de Oeiras.

Testemunhas dizem que o homem estava alcoolizado quando se jogou em frente a uma carreta que desviou bruscamente do indivíduo, sendo atingido por um Gol que estava logo atrás. João Bugi teve escoriações no rosto, foi levado ao Hospital Regional Deolindo Couto e encaminhado para Teresina.

Homem alcoolizado se joga em frente a um carro na BR 230 em Oeiras — imagem 1