Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Homem busca ajuda para tratamento médico e conseguir uma cadeira de rodas em Oeiras

Edvaldo é portador de vários problemas de saúde, que já estão comprometendo sua visão em quase 80% e correndo o risco de perder os movimentos da pernas.

15 de Março de 2018 às 12h08 Imprimir

Atualizada em 15/03/2018 às 12h32

 Familiares de Edivaldo Gomes Mendes, 40 anos, atualmente residindo na Av. Cônego Cardoso, Nº1093, estão fazendo uma corrente de solidariedade para ajudar o mesmo que enfrenta sérios problemas de saúde.

Edvaldo é portador de vários problemas de saúde, que já estão comprometendo sua visão em quase 80% e correndo o risco de perder os movimentos da pernas.

Edivaldo morava na zona rural de Oeiras, mas devido tantos problemas teve que vir morar na zona urbana para dar seguimento aos tratamentos médicos. Ele atualmente encontr-se desempregado por conta dos problemas de saúde, e tem uma criança de apenas três anos. Conta apenas com o auxílio doença, único benefício para as despesas de aluguel, água, luz, alimentação e ainda todo o tratamento que custa muito caro em torno de R$1500,00 por mês.
.
Seus familiares e amigos estão se mobilizando em busca de apoio para o tratamento, e despesas dos medicamentos que são utilizados pelo mesmo, que tem um custo altíssimo e o mesmo não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas.

?Peço a todos que se possível for, me ajude. Necessito de uma cadeira de rodas, pois quase não consigo andar e vou constantemente para o hospital e a cadeira que tenho é emprestada e pequena para meu tamanho, tornando mais difícil a minha locomoção?, relata o senhor Edvaldo.

As pessoas que puderem ajudar ao senhor Edvaldo Gomes Mendes podem contribuir através da conta abaixo:

Caixa Econômica Federal
Agência: 1383
Operação - 013
Conta Poupança: 7809-1

Contato: 89 9 8821 1432




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Homem busca ajuda para tratamento médico e conseguir uma cadeira de rodas em Oeiras Edvaldo é portador de vários problemas de saúde, que já estão comprometendo sua visão em quase 80% e correndo o risco de perder os movimentos da pernas. 15 de Março de 2018T03/15/2018T12:08
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lojas A Credinorte Lila Casa do Frango Honda Direito Spazzo Bio SID Paraiba AcquaBox Supermercado Alternativo Passe a Limpo - Gráfica rápida Lanches e Cia