
Sete furtos a cabos do SAAE em menos de dois meses levantam suspeitas sobre ação especializada
10/10/2025 - 17:14Crimes recorrentes têm comprometido o funcionamento de poços e interrompido o abastecimento de água em vários bairros de Oeiras.
Um homem de 55 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça na noite de quarta-feira (09), durante uma confusão em frente à própria residência, no bairro Canela, em Oeiras. A vítima, identificada pelas iniciais J.A.B.V., perdeu a consciência imediatamente após o impacto e caiu desacordada.
De acordo com relatos de moradores, J.A.B.V. discutia com três homens, identificados pelas iniciais J.G.S.F., A.T.S. e C.B.S., quando foi atingido. Após a agressão, um dos envolvidos o levou para dentro da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos e realizou os primeiros socorros.
O paciente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras com quadro de rebaixamento do nível de consciência, edema craniano e hematoma na região ocular direita. Exames de imagem apontaram fratura com afundamento no osso parietal direito, hemorragia intraparenquimatosa extensa, desvio da linha média e apagamento do ventrículo lateral direito. Diante da gravidade do caso, foi solicitada avaliação neurocirúrgica imediata.
Após estabilização inicial, J.A.B.V. foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde segue internado.
O caso está sendo apurado pela polícia.