
Casa é arrombada e tem diversos bens levados no bairro Canela, em Oeiras
03/05/2025 - 20:49Criminosos entraram pela janela da cozinha e furtaram eletrônicos, roupas, alimentos e objetos pessoais durante a madrugada
Uma série de atritos e a disputa pelo coração de uma mulher pode ter motivado uma tragédia no início da tarde de hoje (04) na Vila Pantanal, zona norte de Teresina. Um homem foi assassinado com pelo menos sete golpes facadas por um rival que teria lhe roubado, segundo a polícia.
De acordo com o chefe de investigações do 1º Distrito Policial, Francisco Carlos, o “Carlão”, que acompanhou a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 13h, quando a vítima, Elisvan Martins da Silva, de 29 anos, estava em sua residência e recebeu a visita de um antigo desafeto, identificado como Antonio Erivan dos Santos Silva, o principal suspeito.
Elisvan foi encontrado morto com pelo menos sete facadas, atingindo o peito, barriga e pescoço. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal- e liberado em seguida para a família.
Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, já vítima e o principal suspeito já haviam se desentendido várias vezes. “Na noite anterior, ele [Antonio Erivan] tinha ido lá [na residência da vítima] e quebrado tudo, além de ter levado uma TV e um aparelho de DVD”, afirma Carlão, lembrando que o suspeito hoje tem relacionamento amoroso com uma ex-mulher de Elisvan. “Ele morria de ciúmes da mulher e isso pode ter influenciado”, completa o policial.
O caso está sendo investigado por equipes do 7º Distrito Policial, que continuam as buscas ao suspeito, que segue foragido. Segundo a polícia, tanto a vítima quanto o acusado tinham envolvimento com crimes.
Portal O Dia