Um homem popularmente conhecido como "Sapuril", é acusado de esfaquear outro homem identificado como” Padim dos Bicudos”, na manhã desta segunda-feira, no centro comercial de Oeiras. O crime aconteceu perto da Papelaria do Estudante por volta das 8h.
Segundo a Policia Militar os dois estão em regime semi-aberto. “Padim” recebeu uma facada no peito esquerdo e foi conduzido ao Hospital Regional Deolindo Couto.
Após esfaquear "Padim dos Bicudos", "Sapuril empreendeu fuga. A polícia está em diligência com o objetivo de prender o acusado.


