
Cadeirante morto a tiros em Água Branca já havia sofrido tentativa de homicídio
13/03/2025 - 09:52Foi devido à essa tentativa anterior que o homem ficou paraplégico
Um homem identificado apenas com Eleilson foi executado com quatro tiros de arma de fogo a queima roupa na noite desse domingo (16), na cidade de Água Branca, localizada na microrregião do Médio Parnaíba. O crime aconteceu no bar do Zanzão, no bairro Compasa, por volta das 22h. Foram pelo menos quatro disparos, e a vítima morreu no local.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava no bar do Zanzão, quando de repente chegaram dois homens em uma motocicleta modelo Honda Pop 100, aparentemente jovens, usando boné na cabeça, ainda não identificados, e foram até o local onde a vítima se encontrava. Foi então que um deles desceu da motocicleta e falou para a vítima que a hora dele havia chegado. Ainda de acordo com informações da PM, após o criminoso falar essas palavras começou a efetuar os disparos de arma de fogo, sendo que mesmo com a vítima caída no chão, o autor continuou a disparar a arma. Logo após a execução, a dupla saiu na motocicleta. Todos os tiros foram a queima roupa.
A PM foi chamada para atender a ocorrência. A perícia técnica e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados.
A Polícia Militar, após tomar conhecimento do crime, foi até o local e passou a fazer diligências no sentido de identificar e prender os autores do delito, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.