Geral

Homem é morto com facada no peito em Oeiras

Polícia já prendeu o autor do crime.

Homem é morto com facada no peito em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Um homem foi morto com uma profunda facada na madrugada deste domingo, 14, em um bar localizado no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras,

O crime aconteceu ao final de uma festa que estava sendo realizada no bairro Rodagem de Floriano. A vítima identificada pro Wendel Willioms da Silva, conhecido como "Favela", foi atingido por uma facada na altura do peito, desferida por Benedito Gonçalo da Silva, conhecido por "Pezim".

Vítima e acusado estavam em liberdade condicional, e durante o período em que estiveram presos na Penitenciária de Oeiras, tiveram uma discussão. Logo ao chegar ao bar, Pezim encontrou Favela e imediatamente desferiu-lhe uma profunda facada, causando a sua morte, e deixando imediatamente do local. Porém, uma rápida ação das polícias civil e militar conseguiu prendê-lo na casa da sua namorada, localizada no bairro Outeiro, na saída de Oeiras para Colônia do Piauí. A polícia também conseguiu apreender a faca usada para cometer o crime.

À polícia, Pezim, confessou o crime e disse que o motivo teria sido um acerto de contas, visto que tiveram uma briga durante o período em que cumpriam pena. Ele será conduzido a penitenciária de Oeiras, onde ficará a disposição da Justiça.

Homem é morto com facada no peito em Oeiras — imagem 1
Vítima
Homem é morto com facada no peito em Oeiras — imagem 2

Acusado

Homem é morto com facada no peito em Oeiras — imagem 3
Arma do crime