
Noivo é preso durante casamento comunitário no Fórum de Teresina
09/05/2025 - 17:07Rafael Ferreira foi preso por um crime que aconteceu no bairro Lourival Parente, em 2017, quando ele e um comparsa roubaram uma motocicleta.
Uma briga por pipas terminou na morte de um eletricista de 33 anos no Parque Brasil, na região de Santa Maria da Codipi. A polícia conta que dois adolescentes estavam empinando pipas quando se desentenderam e os pais entraram na discussão. Na briga, o avô de um dos meninos puxou uma faca e esfaqueou o eletricista, que era pai de um dos adolescentes.
O eletricista Ricardo Pinheiro de Oliveira chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O avô do garoto está foragido.
“As testemunhas disseram que a vítima chegou a pegar um pedaço de pau, quando viu o avô do menor, mas o suspeito puxou uma faca e acertou direto no peito dele. Depois, ainda queria ficar apedrejando o corpo. Foi uma coisa brutal”, contou o policial, informando que o eletricista teve morte imediata.
A polícia está à procura do suspeito e já possui informações de que ele teria fugido para a cidade de Timon/MA. O menor de idade, neto do acusado, possui diversas passagens pela Delegacia do Menor Infrator. Uma testemunha afirma ter visto o idoso correr com uma faca na mão, pouco antes dos policiais chegarem ao local.