
Oeiras: Grupo Sama, exportador de mel orgânico perde venda de 585 toneladas após tarifaço de Trump contra o Brasil
13/07/2025 - 13:24Empresa de Oeiras teve 585 toneladas canceladas após anúncio de taxação
O homem identificado pelas iniciais B. F. S., foi conduzido no último sábado à Delegacia Regional de Oeiras acusado pelo crime de furto em São Francisco do Piauí.
O acusado teria furtado dois estabelecimentos comerciais no município de São Francisco do Piauí, onde em um ele deles furtou uma lata de doce e no outro um pacote de leite, sendo que no último estabelecimento ele teve como vítima uma senhora de pouco mais de 60 anos.
Após cometer o delito B. S. F. foi autuado pelo crime de furto simples, onde foi arbitrada uma fiança de um salário-mínimo. Mesmo não pagando a fiança, o acusado foi liberado pelo juiz na noite de domingo, 13.
Pouco tempo depois de ser liberado, B. S. F., invadiu uma casa localizada na Avenida Cônego Cardoso, no bairro Oeiras Nova, onde moram três jovens. Ele chegou à cozinha, onde pegou uma faca, e ordenou que elas se deitassem no chão, sob ameaça de estupro. Após a ameaça, o homem roubou três celulares e uma quantia de R$106,00 (cento e seis reais). Em depoimento as jovens informaram que mesmo ameaçando de estupro, o acusado não chegou a tocar em nenhuma delas e que a ameaça de estupro foi feita apenas para praticar o roubo.
Ao sair da casa, B. S. F., foi abordado pela polícia sendo preso em flagrante e autuado novamente pelo crime de roubo com emprego de arma branca. Após ser autuado o juiz decretou a sua prisão preventiva e nesta terça -feira foi encaminhado a Penitenciária Regional de Oeiras.
Ainda sobre o acusado
No dia 20 de abril B. S. F., foi preso pelo crime de furto cometido na cidade de São Francisco do Piauí. Ele foi conduzido para a delegacia de Oeiras, autuado pelo crime de furto, mas foi liberado por decisão judicial.